Publicidade
Turma da Mônica: Laços | Diretor anuncia o termino das filmagens do live-action

Na última sexta-feira, dia 03 de agosto, o diretor Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs) anunciou o final das filmagens de Turma da Mônica: Laços, adaptação em live-action dos premiados quadrinhos homônimos da Graphic MSP, que tem estreia prevista para chegar aos cinemas no dia 27 de junho de 2019.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

Após sete semanas e envolvendo cerca de 200 pessoas na equipe e elenco, a produção teve cenas rodadas em cinco localidades: Poços de Caldas (MG), Holambra (SP), Paulínia (SP), Mairiporã (SP) e no Parque Estadual da Serra do Mar (SP). “Fomos muito bem recebidos em todos os locais que passamos nesses dois meses de filmagem. É impressionante o carinho das pessoas com os personagens e a alegria de saber que tem um filme a caminho”, conta a produtora Bianca Villar.

Trazer para as telonas ‘Turma da Mônica – Laços’ talvez tenha sido o projeto mais difícil e emocionante de uma vida inteira. Estamos fazendo um filme lindo com muito amor, carinho, respeito, dedicação e emoção. E nada disso seria possível sem a confiança do Mauricio e sua equipe, da produção, da nossa equipe maravilhosa, de um elenco incrível e principalmente por essas quatro crianças extraordinárias que encarnaram e deram vida aos personagens mais amados do Brasil“, declarou Daniel Rezende.

Estamos cada vez mais próximos de ver este sonho realizado. Acompanhei de perto parte das gravações e posso dizer que o filme será muito emocionante. Estamos ansiosos”, comenta Mônica Sousa, diretora executiva da Mauricio de Sousa Produções.

No final do ano passado, a Mauricio de Sousa Produções anunciou em uma coletiva de imprensa o elenco infantil do longa, que contará com Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão), eles vão viver as aventuras de Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali para encontrar o cão Floquinho. Além deles, o filme contará com as participações de Monica Iozzi (como a Dona Lourdinha), Paulo Vilhena (como seu Cebola, o pai do Cebolinha), Ravel Cabral (como Homem do saco) e Rodrigo Santoro, que fará uma participação especial “surpresa” na produção. Vale lembrar, que durante a coletiva de imprensa realizada ano passado, o diretor revelou que existiam chances do próprio Mauricio de Sousa aparecer durante o filme em uma participação especial.

Acompanhei as filmagens em alguns momentos e senti o clima gostoso que cercava todo aquele trabalho de equipe, desde a direção, técnicos, artistas (mirins em especial). Antevi, mesmo antes da edição, o resultado maravilhoso que virá nesse filme. Identifiquei isso nos olhos de todos os envolvidos, desde o planejamento até direção do Daniel Rezende. Estarei na primeira fila junto com nosso público aplaudindo o sonho realizado. Aproveito para agradecer a todos e em especial às produtoras e distribuidora que nos ajudaram a levar a Turma da Mônica até as pessoas”, comemora o desenhista e criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa.

Voltado para toda a família, Turma da Mônica: Laços é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país. O primeiro live-action da Turma da Mônica é uma produção da Biônica Filmes, Quintal Digital e Latina Estúdios, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Filmes e Paramount Pictures.

Turma da Mônica: Laços chegará aos cinemas brasileiros no dia 27 de junho de 2019.

Comentários