Publicidade
O Touro Ferdinando | Animação de Carlos Saldanha ganha primeiro cartaz nacional

Com lançamento nos cinemas brasileiros previsto para janeiro de 2018, o mais novo animado da Blue Sky Studios e distribuído pela 20th Century Fox, O Touro Ferdinando (Ferdinand), produção baseado no famoso livro de Munro Leaf pelo brasileiro Carlos Saldanha (Rio e A Era do Gelo 2 e 3), teve seu primeiro teaser cartaz nacional divulgado.

O animado contará a história de um grande touro com um coração enorme. Depois de ser confundido com um animal perigoso, ele é capturado e levado de sua casa. Determinado em voltar para sua família, ele se junta a uma equipe desajeitada para essa última aventura. Passado na Espanha, Ferdinando prova que você não pode julgar um touro pela sua aparência.

Nova animação ganha primeiro trailer dublado

Primeiras fotos e entrevista com o diretor Carlos Saldanha

No time de dubladores original temos John Cena (como o touro Ferdinando), Kate McKinnon (Lupe), David Tennant (Angus), Gina Rodriguez (Una), Bobby Cannavale (Valiente), Miguel Ángel Silvestre (El Primero), Raúl Esparza (Moreno), Anthony Anderson (Bones), Daveed Diggs (Dos), Jerrod Carmichael (Paco), Boris Kodjoe (Klaus), Sally Phillips (Greta), Flula Borg (Hans) e Karla Martínez (Isabella).

O desenho animado O Touro Ferdinando (Ferdinand) estreia em dezembro nos cinemas dos EUA e apenas no dia 04 de janeiro de 2018, nos cinemas brasileiros.

OTouroFerdinando_poster

Comentários