Publicidade
Disney Parks | Veja como foi Happily Ever After, o novo show de fogos do Magic Kingdom

Na última sexta-feira, dia 12 de maio, aconteceu a primeira apresentação do mais novo show de fogos do Magic Kingdom, o show Happily Ever After, que substitui o tradicional show Wishes, que vinha sendo apresentado todas as noites pelos últimos 14 anos.

➜ SIGA-ME:
► Snapchat: leleosp
► Instagram: http://www.instagram.com/leleo_francisco
► Facebook: http://www.facebook.com/cadeoleleo/
► Twitter: http://www.twitter.com/leofrancisco

Por volta das 20h55 horário de Orlando (21h55 horário de Brasília), os visitantes presentes no Magic Kingdom tiveram a chance de se encantar com a primeira apresentação especial do show. Você que ainda não tem previsão de voltar aos parques em Orlando também já pode conferir e se emocionar com o novo show, pois o Disney Parks Blog, blog oficial dos parques da Disney, transmitiu a apresentação ao vivo na conta oficial no YouTube.

Confira abaixo a transmissão via “streaming” exibida ao vivo:

Com duração de 18 minutos (cerca de 5 minutos a mais que “Wishes“), o show Happily Ever After é o maior investimento já feito num único show do Magic Kingdom, trazendo a melhor qualidade e quantidade de lasers, luzes (mais de 50 holofotes coreografados), projeções de ponta, pirotecnia, os recentes fogos de artifício e a grande novidade, animação original criada exclusivamente para o novo show.

De acordo com os representantes da própria Disney, o novo show terá “mais luzes, lasers e projeções que qualquer outro show de fogos da história do parque”.

O novo show noturno cita mais de 25 filmes e traz os principais e mais amados personagens dos clássicos da Disney como Moana, Quasímodo, Merida, Tiana, Woody e Buzz, Aladdin e o Gênio, Mogli, Ariel, Relâmpago McQueen, Anna e Elsa, Peter Pan, os novos personagens de Zootopia, Operação Big Hero e muitos outros, inspirando todos os visitantes do parque a procurar e encontrar o seu próprio “Happily Ever After“, pois todos eles conseguiram alcançar seus sonhos.

Com esse grande investimento em tecnologia avançada, a magia vai ser completada com uma trilha sonora repleta de grandes sucessos Disney. Os artistas Angie Keilhauer e Jordan Fisher interpretaram lindamente uma nova canção chamada “Happily Ever After“, que já está disponível para compra online e também em aplicativos de música como Spotify, Deezer, entre outros. Com certeza, vocês vão viciar.

A nova canção vem de um show de Hong Kong na Disneyland chamado “Mickey and The Wondrous Book” e foi regravada recentemente para o show do Magic Kingdom por uma orquestra com 75 integrantes, em Londres. Veja abaixo um vídeo mostrando também os bastidores da gravação da canção:

Além da nova canção, também podemos ouvir as clássicas canções dos filmes da Disney e também da Pixar, como “Down in New Orleans” (A Princesa e o Sapo), “When You Wish Upon a Star” (Pinóquio), “Part of Your World” (A Pequena Sereia), “Out There” (O Corcunda de Notre Dame), “Touch the Sky” (Valente), “How Far I’ll Go” (Moana: Um Mar de Aventuras), “Friend Like Me” (Aladdin), “Trashin’ the Camp” (Tarzan), “Hakuna Matata” (O Rei Leão), “I’ve Got No Strings” (Pinóquio), “You’ve Got a Friend in Me” (Toy Story), “The Bare Necessities” (Mogli: O Menino Lobo), “That’s What Friends are For” (Mogli: O Menino Lobo), “Love is an Open Door” (Frozen: Uma Aventura Congelante), “Can You Feel the Love Tonight” (O Rei Leão), “You’ll Be in My Heart” (Tarzan), “I See the Light” (Enrolados), “A Whole New World” (Aladdin), “To Die For” (O Rei Leão), “He’s a Pirate” (Piratas do Caribe), “Go the Distance” (Hércules) e “You Can Fly” (Peter Pan).

Impossível não se emocionar principalmente com canções como “When You Wish Upon a Star“, “Out There“, “You’ve Got a Friend in Me“, “You’ll Be in My Heart“, “I See the Light“, “A Whole New World” e claro, a bela canção “Go the Distance“. Uma grande surpresa foi a Disney substituir a canção “Let It Go“, de Frozen, pela divertida “Love is an Open Door“, o primeiro dueto da história da Disney entre a mocinha e o vilão da trama.

Outra novidade bem legal deste show foi o fato de algumas projeções serem com animações inéditas desenhadas à mão criadas especialmente para a apresentação. Os artistas Eric Goldberg, Randy Haycock e Mark Henn, artistas do Walt Disney Animation Studios, deram novamente vida aos  clássicos personagens do estúdio.

Aladdin, Jafar, Tiana, Olaf, Quasímodo, Ursula, Malévola e muitos outros personagens foram animados para serem projetados no Castelo de Cinderela no clássico estilo de animação 2D, desenhados à mão. Veja abaixo um excelente making of mostrando o trabalho desses gênios da animação da Disney:

No tradicional Castelo da Cinderela, todos os presentes são convidados a sonhar juntos com os personagens Disney com momentos cheios de sonhos, esperança, magia e luz. Além dos mocinhos e princesas, os vilões aparecem para tentar acabar com toda a festa. Malévola (de A Bela Adormecida) e Úrsula (de A Pequena Sereia) espalham maldades pelo castelo. Felizmente, depois de superar os medos e lutar pelo o que acreditam, os amados personagens da Disney vencem o mal e uma grande queima de fogos celebra essa vitória.

Um dos momentos mais emocionantes e que deixou muitos fãs presentes felizes foi o final, com a aparição da própria Tinker Bell (conhecida como Sininho), que continua no show atual e sai do alto do castelo da Cinderela sobrevoando o parque para reafirmar que com fé, esperança, coragem e um pouco de pó mágico, todos podem ser “felizes para sempre”.

Emocionado vendo pela TV, imagina pessoalmente! O novo show de fogos Happily Ever After só me deixou com mais vontade de voltar ao Magic Kigdom. O show será exibido todas as noites no Magic Kingdom, em horários divulgados na programação do parque, de acordo com o seu fechamento. Abaixo você confere a ordem do show com as canções e filmes citados:

WISHES AND ADVENTURE
► “Happily Ever After” (show theme)
► “Down in New Orleans (Prologue)” (A Princesa e o Sapo)
– A Princesa e o Sapo
► “When You Wish Upon a Star” (Pinóquio)
► “Part of Your World” (A Pequena Sereia)
– A Pequena Sereia
– Ratatouille
– Enrolados
► “Out There” (O Corcunda de Notre Dame)
– O Corcunda de Notre Dame
► “Touch the Sky” (Valente)
– Valente
– Vida de Inseto
– Carros 3
– UP: Altas Aventuras
– Procurando Dory
► “How Far I’ll Go” (Moana: Um Mar de Aventuras)
– Moana: Um Mar de Aventuras

FRIENDSHIP
► “Friend Like Me” (Aladdin)
– Aladdin
► “Trashin’ the Camp” (Tarzan)
– Tarzan
► “Hakuna Matata” (O Rei Leão)
– O Rei Leão
► “You’ve Got a Friend in Me” (Toy Story)
– Toy Story
► “The Bare Necessities” (Mogli: O Menino Lobo)
– Mogli: O Menino Lobo
– Detona Ralph
– Operação Big Hero
– Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
– Divertida Mente
– Monstros S.A.
► “That’s What Friends are For” (Mogli: O Menino Lobo)
► “Friend Like Me” (Aladdin)
– Aladdin

LOVE
► “Love is an Open Door” (Frozen: Uma Aventura Congelante)
– Fozen: Uma Aventura Congelante
– WALL-E
► “Can You Feel the Love Tonight” (O Rei Leão)
– O Rei Leão
► “You’ll Be in My Heart” (Tarzan)
– Tarzan
– Divertida Mente
– Procurando Dory
– UP: Altas Aventuras
– Dumbo
– Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
– Os Incríveis
► “A Whole New World” (Aladdin)
– Aladdin
– Branca de Neve e os Sete Anões
– Cinderela
– A Bela Adormecida
– A Pequena Sereia
– A Bela e a Fera
– A Princesa e o Sapo
► “I See the Light” (Enrolados)
– Enrolados

DANGER
Villains Takes Over
– Mulan
– Os Incríveis
– A Pequena Sereia
► “To Die For” (O Rei Leão)
– O Rei Leão
– Aladdin
– A Bela Adormecida
► “He’s a Pirate” (Piratas do Caribe)
– Piratas do Caribe
– Valente

TRIUMPH
► “Go the Distance” (Hércules)
– O Rei Leão
– Aladdin
– Tarzan
– Mulan
– Hércules
– Moana: Um Mar de Aventuras
– Branca de Neve e os Sete Anões
– Cinderela
– A Pequena Sereia
– Detona Ralph
– A Princesa e o Sapo
– Frozen: Uma Aventura Congelante
– Valente
– Toy Story
– A Bela e a Fera
– Pinóquio
– A Bela Adormecida
– Alice no País das Maravilhas
– Peter Pan
► Reprise of “Happily Ever After”
► “You Can Fly” (Peter Pan)
– Peter Pan

Você sabia? O show de fogos Wishes estreou no dia 09 de outubro de 2003 no Magic Kingdom, atraindo turistas do mundo inteiro para ver a apresentação que encerrava o dia de diversão todas as noites do parque. O show surgiu para substituir o antigo “Fantasy In The Sky“, que foi apresentado desde a inauguração do parque, em 1971. O anuncio do final do show Wishes foi confirmado em fevereiro de 2017.

Comentários