Publicidade
Os Incríveis 2 | Veja a primeira arte conceitual da continuação divulgada em app Disney

A partir da semana que vem, 14 a 16 de julho, a Disney vai realizar nos EUA a famosa convenção de fãs, a D23 Expo 2017, que vai trazer várias novidades sobre os próximos lançamentos do estúdio.

Hoje, o estúdio disponibilizou o aplicativo do evento que trouxe como grande novidade a primeira arte conceitual de Os Incríveis 2 (The Incredibles 2), uma das próximas apostas da Pixar Animation Studios, que chegará aos cinemas em junho de 2018.

A arte veio junto com o anuncio de que o diretor e roteirista Brad Bird e os produtores Nicole Paradis Grindle e John Walker estarão à disposição dos visitante do evento no dia 14 de julho para uma sessão de autógrafos para promover o novo filme. Como vocês devem ter percebido analisando a nova arte, os principais protagonistas do primeiro filme deverão voltar na sequência e podemos perceber que nenhum dos filhos de Beto e Helena Pera cresceram, sendo assim, acreditamos que o filme deverá se passar apenas dias ou meses depois do filme original.

No meio do ano passado, em entrevista ao EW, o diretor e roteirista Brad Bird (Ratatouille e Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível) falou sobre a aguardada sequência do filme: “Teremos os mesmos personagens e os mesmos sentimentos, mas estamos indo em uma nova direção. Esse é o grande truque em se fazer uma sequência: repetir o sucesso, sem repetir a história“, afirmou ele durante a entrevista. “Não quero estragar a surpresa. Mas estamos trabalhando ativamente no filme, e estamos muito ansiosos. Eu pensei em várias ideias para o primeiro filme, mas não tive a chance de usá-las. Algumas delas precisavam ser melhor trabalhadas e não houve tempo suficiente para colocá-las em ‘Os Incríveis’. Estou tendo novas ideias, e junto com algumas das [ideias] antigas, acredito que são suficientes para se criar um filme interessante“, concluiu.

Sem grandes novidades sobre o roteiro e sobre o elenco de dubladores, o novo animado terá novamente a trilha sonora assinada peloo famoso compositor Michael Giacchino (UP: Altas Aventuras, Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros e Divertida Mente) e sua estreia está confirmada para o dia 15 de junho de 2018 nos cinemas norte-americanos e apenas no dia 28 de junho de 2018 nos cinemas brasileiros.

Comentários