Publicidade
Dumbo | Novo live-action terá o ator Michael Keaton como vilão

Com o sucesso de público de suas adaptações dos seus principais clássicos para live-action, a Disney Pictures começou a produção das futuras produções.

Durante a divulgação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, no programa norte-americano Good Morning America, o ator Michael Keaton (Batman), que vive o vilão do novo filme da Marvel Studios, confirmou que vai dar vida ao vilão do remake live-action de Dumbo (Dumbo) da Disney, que contará com a direção de Tim Burton (Alice no País das Maravilhas).

Sim, vou voltar a trabalhar com Tim Burton. […] Você apenas quer estar perto desse cara [Tim]. Você quer estar ao seu redor porque ele é original, único e um verdadeiro artista“, declarou o ator durante a entrevista.

Essa não é a primeira vez que Keaton e Burton trabalham juntos para o cinema, sendo que a dubla trabalhou em dois grandes sucessos do cinema: Batman e Os Fantasmas se Divertem. O filme também deverá conter com a presença do ator Danny Devito (Batman: O Retorno), que interpretou Pinguim no segundo Batman de Burton.

Keaton deverá interpretar o dono de um grande circo chamado Vandemere, enquanto Devito estava em negociações para o papel do dono de outro circo chamado Medici. Outro nome que vem sendo comentado na produção é o da atriz Eva Green, que poderá ganhar o papel de uma trapezista.

A nova versão live-action para os cinemas de Dumbo (Dumbo) vem tendo problemas para fechar o seu time de atores, pois os atores Tom Hanks (Negócio das Arábias) e Will Smith (Beleza Oculta) recusaram os papeis de Vandemere e Volt (o pai das crianças da trama), respectivamente. Boatos apontam que a Disney está negociando para que o ator Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam) de vida ao pai das crianças, papel que seria de Smith.

Vencedor do Oscar de melhor trilha sonora e melhor desenho animado no Festival de Cannes em 1947, o clássico Dumbo (Dumbo), baseado em obra de Helen Aberson e Harold Perl, conta a história Jumbo Jr., o filhote da Sra. Jumbo, que nasce em um circo. Jumbo, porém não é um filhote de elefante igual aos outros, pois possui orelhas gigantes, o que lhe rende um apelido, Dumbo. Desprezado por todos e separado da mãe, ele conta com a ajuda do ratinho Timóteo para descobrir que suas orelhas, na verdade, são uma habilidade muito especial que muda sua vida.

A versão live-action de Dumbo (Dumbo) ainda está em pré-produção e seu lançamento nos cinemas ainda não foi divulgado pela Disney.

Comentários