estaotodosbem_destaque

ESTÃO TODOS BEMO Planeta Disney destaca na resenha especial de hoje o delicioso drama “Estão Todos Bem” (Everybody’s Fine), estrelado por Robert De Niro. Dirigido por Kirk Jones e lançado com o selo da Miramax Filmes, a nova produção é uma refilmagem do filme “Stanno Tutti Bene’’, produção italiana assinada por Giuseppe Tornatore, em 1990.

Muito elogiado nos Estados Unidos, sobretudo a performance de De Niro, o filme no Brasil, infelizmente, chegou direto para o mercado de DVD e se encontra exclusivamente para locação. O filme, além de De Niro, conta com a participação de Sam Rockwell, Kate Beckinsale, Drew Barrymore, Katherine Moennig, Melissa Leo, James Frain, Brendan Sexton III, Lily Mo Sheen, Seamus Davey-Fitzpatrick e Ben Schwartz.

Na nova versão, Robert De Niro vive um viúvo que tenta restabelecer os laços com os filhos (Kate Beckinsale, Drew Barrymore e Sam Rockwell), principalmente depois que todos cancelam a reunião familiar que ele tentar realizar. Para rever a família, ele resolve colocar o pé na estrada para visitar os filhos (sendo que cada um mora numa cidade). Durante a viagem, ele acaba descobrindo todos os segredos que cada um deles sempre escondeu.

Lançado no dia 12 de Maio de 2010, pela Walt Disney Studios Home Entertainment, o DVD chega ao mercado nacional sem encartes dentro de uma caixa preta e com o disco contendo uma arte cinza com apenas o logo do filme. O filme vem com formato de tela Widescreen 16×9 e àudio Dolby Digital 5.1, em inglês e português, além de legendas em português, inglês e espanhol. Os menus do DVD são estáticos, mas todos eles apresentam um dos protagonistas ao som da emocionante trilha sonora da produção.

Assim que escolhemos o idiomas desejado, somos apresentado aos trailers de “A Última Música“, “Quando Em Roma” e “Disney Blu-ray“, que também podem ser vistos selecionando a opção PRÓXIMOS LANÇAMENTOS, no menu principal. O lançamento da versão para venda do DVD de “Estão Todos Bem” (Everybody’s Fine) vai acontecer no dia 11 de Agosto.

SINOPSE OFICIAL: Viúvo que achava que a única ligação com o resto da família era por meio da esposa, que decidia realizar uma viagem por todo o país a fim de reunir cada um de seus filhos. Neste ano, um a um, eles cancelaram sua viagem anual. Então, com um pequeno sorriso no rosto e uma pequena mala, ele atravessa a Itália para visitar a todos. Mas o que no início parece ser uma aventura excitante logo se torna uma jornada de desencontros e surpresas, onde ele descobre como realmente vivem seus filhos que achava que conhecia.

BÔNUS MATERIAL:
# Por Trás das Câmeras de “(I Want To) Come Home” com Paul McCartney [09:47] – Mini documentário na qual o cantor Paul McCartney explica como foi convidado para participar do projeto, a dificuldade que teve de criar a canção dos créditos e como foi o processo de criação da letra e melodia. Durante o documentário vemos os depoimentos de Paul McCartney e várias cenas de bastidores da gravação da canção “(I Want To) Come Home“.

# Cenas Inéditas e Estendidas
– Iniciar Todas – Veja as seis cenas de uma única só vez.

– Livro de Direções [00:56] – Nessa cena, Frank (Robert De Niro) está no terminal de trem conversando com um rapaz e falando sobre sua ideia de sair viajando pelo país para reencontrar seus filhos e tentar unir a família novamente.

– Uma Artista (Cena Estendida) [02:41] – Frank (Robert De Niro) está passando em frente a um atilie e vê uma obra de seu filho David, logo em seguida, ele imagina seu filho pequeno andando de bicicleta e começa a conversar com ele sobre ser um artista.

– Todo Dia é Uma Tempestade (Cena Estendida) [03:20] – Numa lanchonete, Frank (Robert De Niro) conversa com um senhor de muito mais idade que ele, que conta sua história e comenta o quanto é distante dos filhos, que estão sempre ocupados e não o tratam mais como pai e sim como amigo.

– Red River Valley [00:54] – Uma rápida cena na qual vemos Frank (Robert De Niro) viajando de onibus. Durante a viagem, uma senhora ao seu lado começa a cantar uma canção.

– Você Gosta de Cachorro-Quente? [01:29] – Durante a viagem de onibus, Frank (Robert De Niro) senta ao lado de um rapaz que vende cachorro-quente e começam a falar sobre a profissão de vendedor de lanches e os tipos de que ele prepara.

– Aeroporto [01:01] – No aeroporto, Frank (Robert De Niro) encontra um senhor que lhe pergunta as horas. Ao responder, eles começam a conversar sobre família e sobre o futuro dos filhos.

– Eu Sinto Muito (Cena Estendida) [01:26] – Na cena, Frank (Robert De Niro) se desculpa com seu filho David e ao ver o filho partindo, o segue até a porta do hospital.

PRÓXIMOS LANÇAMENTOS:
– A Última Música (dublado)
– Quando em Roma (legendado)
– Disney Blu-ray (legendado)

Tem certas coisas são difíceis de se entender, como a decisão de não lançar o excelente drama “Estão Todos Bem” (Everybody’s Fine) nos cinemas de todo o Brasil. O filme estrelado por Robert De Niro foi bem elogiado nos Estados Unidos e mesmo não fazendo uma bilheteria alta, poderia muito bem repetir o sucesso em terras brasileiras. Felizmente existe o DVD e com ele podemos conferir essa emocionante história, que merece e muito ser assistida. O DVD num modo geral apresenta bons extras e o documentário sobre a gravação da canção dos créditos, “(I Want To) Come Home”, interpretada por Paul McCartney, é o ponto alto dessa edição.

Estão Todos Bem” (Everybody’s Fine) está disponível apenas para locação no Brasil, mas numa sacada inteligente de marketing ou pura coincidência, o filme chegará para venda próximo ao Dia dos País, um presente perfeito para uma sessão com toda a família.

estaotodosbem_DVDmenu01estaotodosbem_DVDmenu02estaotodosbem_DVDmenu03estaotodosbem_DVDmenu04estaotodosbem_DVDmenu05estaotodosbem_DVDmenu06estaotodosbem_DVDmenu07estaotodosbem_DVDmenu08estaotodosbem_DVDmenu09estaotodosbem_DVDmenu10estaotodosbem_DVDmenu11

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.