Ontem, domingo, dia 10 de maio, foi ao ar na TV norte-americana ABC, o último episódio da série Revenge, estrelada por Emily VanCamp, que teve apenas quatro temporadas exibidas.

Com um desfecho emocionante e cheio de reviravoltas incríveis, de acordo com a imprensa, duas mortes aconteceram neste último e decisivo episódio de despedida da série. A dúvida para quem ainda não assistiu é… será que foi quem você imaginou?

Eu tenho que confessar que não tive a chance de assistir a série ainda, mas sempre escuto muitos amigos comentando muito bem sobre a ela, tanto que já adquiri as duas primeiras temporadas em DVD para começar a assistir, falta apenas tempo para prestar atenção e dedicar algumas horinhas do meu dia ao seriado.

O atual produtor-executivo Sunil Nayar, em entrevista à Entertainment Weekly, informou que o último episódio serviria de gancho para The Kingmakers, uma espécie de série derivada, que traz a mesma equipe criativa.

A série conta a história de Amanda Clarke (Emily VanCamp) torna-se Emily Thorne após ver sua família ser destruída e seu pai falecer. Quando era criança, a moça suportou a prisão injusta de seu pai, acusado de terrorismo, e desenvolveu raiva e rancor contra os responsáveis por esse trauma. Amanda foi enviada para a detenção juvenil e permaneceu ali durante toda sua infância. Quando completou a maioridade, a jovem recebeu informações sobre as pessoas que haviam arruinado sua vida e encontrou uma oportunidade para a vingança.

A quarta e última temporada de Revenge deve chegar em DVD para venda no Brasil no final do ano, como a Disney costuma lançar. Qualquer novidade, avisamos vocês por aqui.

Author: Léo Francisco

Você nunca teve um amigo assim! Jornalista cultural, cinéfilo, assessor de imprensa, podcaster e fã de filmes da Disney e desenhos animados. Escrevo sobre cinema e Disney há mais de 18 anos e comecei a trabalhar com assessoria de imprensa em 2010. Além de fundador do Cadê o Léo?!, lançado em 13 de julho de 2002, também tenho um podcast chamado Papo Animado e um canal no YouTube.