Publicidade
Trolls | DreamWorks Animation oficializa continuação e divulga data de estreia

Sucesso de crítica e público, o novo longa-metragem de animação da DreamWorks Animation, Trolls (Trolls), teve sua continuação confirmada oficialmente no início de março pelo perfil oficial do filme no Twitter. Alguns sites já vinham anunciando a produção de Trolls 2 (Trolls 2), com as novas aventuras de Tronco e Poppy, mas o estúdio oficializou o novo filme e divulgou a data de estreia, que está marcada para acontecer no dia 10 de abril de 2020.

Com direção de Mike Mitchell (Shrek para Sempre e Bob Esponja: Um Herói Fora d’Água) e Walt Dohrn (da série de animação Bob Esponja Calça Quadrada) e o roteiro assinado por Jonathan Aibel e Glenn Berger, responsáveis juntos pelos roteiros de Kung Fu Panda 3 e Alvin e os Esquilos 2 e 3, o animado é inspirados nos famosos bonecos com cabelos coloridos e mostra como os eles conseguiram o seu cabelo vibrante.

Na trama, você vai descobrir a história desses exageradamente otimistas personagens, que com uma canção constante em seus lábios, e os comicamente pessimistas Bergens, que só ficam contentes quando têm os trolls em seus estômagos.

Com música original de Justin Timberlake, que também está no time de dubladores, e canções de outros artistas populares, o animado conta também com um time de dubladores de peso com nomes de Anna Kendrick, Christopher Mintz-Plasse, Russell Brand, Zooey Deschanel, Jeffrey Tambor, Christine Baranski, James Corden, Kunal Nayyar, Ron Funches, Icona Pop, Quvenzhané Wallis com John Cleese e Gwen Stefani.

Trolls (Trolls) já está disponível para venda e locação no formato digital e também pode ser encontrado nas lojas em DVD e Blu-ray.

➜ SIGA-ME:
► Snapchat: leleosp
► Instagram: http://www.instagram.com/leleo_francisco
► Facebook: http://www.facebook.com/cadeoleleo/
► Twitter: http://www.twitter.com/leofrancisco

trolls_poster01

Comentários