Publicidade
Wicked | Espetáculo terá sessão com Cosplay em comemoração dos 13 anos

Prestes a completar 13 anos em cartaz desde a sua estreia nos Estados Unidos, a montagem brasileira do espetáculo musical Wicked não vai deixar essa data passar em branco. Para comemorar, os fãs do musical que forem assistir ao espetáculo no domingo, dia 30 de outubro, um dia antes do Halloween, a mundialmente conhecida festa do Dia das Bruxas, poderão ir fantasiados durante a sessão das 20h.

E não para por ai, pois os donos das três melhores fantasias vão ter a chance de tirar uma foto exclusiva com o elenco de WICKED no palco do Teatro Renault, em São Paulo. Para participar é muito fácil, você precisa postar uma foto dentro do teatro com a sua fantasia no Instagram com a hashtag #AniversárioWicked. Lembrando, que a fantasia não é obrigatória para quem comprar ou já comprou seus ingressos para a Sessão Cosplay.

Para você que não conhece a história, muito antes de Dorothy chegar, duas outras garotas se conheceram na Terra de Oz. Elphaba, nascida com a pele cor verde-esmeralda, é esperta, ardente e incompreendida. Glinda é belíssima, ambiciosa e muito popular. Essa megaprodução, que faz rir e chorar, traz à tona os segredos que levam Elphaba a se tornar uma bruxa “má” e Glinda a ganhar a simpatia dos habitantes da Cidade das Esmeraldas. Wicked, por meio de números e performances surpreendentes, mostra que toda história tem diversos pontos de vista e que ser diferente faz de você alguém único e extraordinário.

Baseada no best-seller do escritor Gregory Maguire, a superprodução estreou nos palcos em 2003 e conta com efeitos especiais de tirar o fôlego, figurinos e cenários deslumbrantes. Wicked traz músicas e letras originais de Stephen Schwartz (Pippin, Godspell e ganhador do Oscar por Pocahontas e Príncipe do Egito), libreto de Winnie Holzman (My So Called Life, Once And Again e Thirtysomething). O musical é dirigido por Lisa Leguillou, baseada na direção original do ganhador de dois prêmios Tony Joe Mantello (Take Me Out, Love! Valour! Compassion! e Monólogos da Vagina) e coreografia do ganhador do Tony, Wayne Cilento (Aida, The Who’s Tommy e How To Succeed…).

No elenco temos Myra Ruiz (Elphaba), Fabi Bang (Glinda), Sérgio Rufino (Mágico de Oz), Adriana Quadros (Madame Morrible), Jonatas Faro (Fiyero), Giovanna Moreira (Nessarose), Bruno Fraga (Boq), César Mello (Doutor Dillamond/ Cover de Mágico), Talita Real (Elphaba Stand by), Hellen de Castro (Ensemble), Júlia Duarte (Ensemble), Roberta Jafet (Ensemble), Sara Marques (Ensemble), Vânia Canto (Ensemble), Carolina Franco (Ensemble), Jess Gardolin (Ensemble), Laura Ávila (Ensemble), Sâmella Nathielle (Ensemble), Andreza Meddeiros (Swing Crossover), Fernanda Muniz (Swing), Thuany Parente (Swing), Diego Montez (Ensemble), Jessé Scarpellini (Ensemble), Léo Wagner (Ensemble/ Pai), Matheus Paiva (Ensemble), Rodrigo Negrini (Ensemble), Fábio Lima (Ensemble), Gabriel Malo (Ensemble), Kauê Ribeiro (Ensemble), Lucas Nunes (Ensemble), Cauan Vieira (Swing), Guilherme Pereira (Swing Crossover) e Sandro Conte (Swing).

Visto por mais de 50 milhões de pessoas no mundo e com um faturamento superior a US$ 4 bilhões, o musical Wicked tem  atualmente sete produções ao redor do planeta: Nova York, Londres, Seul, Sapporo – Japão, uma turnê no Reino Unido e uma turnê nos EUA, além do Brasil, em cartaz nos palcos do Teatro Renault, em São Paulo até dia 18 de dezembro.

Comentários