Publicidade
Wicked | Miguel Falabella viveu o Mágico de Oz em seis apresentações especiais

Ontem, domingo, dia 18 de setembro, aconteceu a última apresentação especial do ator Miguel Falabella dando vida ao Mágico de Oz no espetáculo Wicked, em cartaz até dia 18 de dezembro, no Teatro Renault, em São Paulo. Além dele, nos próximos dias 08 e 09 de outubro, o espetáculo trará a participação do ator Gabriel Leone (da novela Velho Chico), que vai dar vida ao personagem Fiyero.

Durante seis sessões, o ator fez uma participação extraordinária no espetáculo e deu um estilo próprio ao Mágico de Oz e arrancou muitos risos da plateia em vários momentos. O ator estava completamente afinado com todo o elenco do musical.

Para você que não conhece a história, muito antes de Dorothy chegar, duas outras garotas se conheceram na Terra de Oz. Elphaba, nascida com a pele cor verde-esmeralda, é esperta, ardente e incompreendida. Glinda é belíssima, ambiciosa e muito popular. Essa megaprodução, que faz rir e chorar, traz à tona os segredos que levam Elphaba a se tornar uma bruxa “má” e Glinda a ganhar a simpatia dos habitantes da Cidade das Esmeraldas. Wicked, por meio de números e performances surpreendentes, mostra que toda história tem diversos pontos de vista e que ser diferente faz de você alguém único e extraordinário.

Baseada no best-seller do escritor Gregory Maguire, a superprodução estreou nos palcos em 2003 e conta com efeitos especiais de tirar o fôlego, figurinos e cenários deslumbrantes. Wicked traz músicas e letras originais de Stephen Schwartz (Pippin, Godspell e ganhador do Oscar por Pocahontas e Príncipe do Egito), libreto de Winnie Holzman (My So Called Life, Once And Again e Thirtysomething). O musical é dirigido por Lisa Leguillou, baseada na direção original do ganhador de dois prêmios Tony Joe Mantello (Take Me Out, Love! Valour! Compassion! e Monólogos da Vagina) e coreografia do ganhador do Tony, Wayne Cilento (Aida, The Who’s Tommy e How To Succeed…).

No elenco temos Myra Ruiz (Elphaba), Fabi Bang (Glinda), Sérgio Rufino (Mágico de Oz), Adriana Quadros (Madame Morrible), Jonatas Faro (Fiyero), Giovanna Moreira (Nessarose), Bruno Fraga (Boq), César Mello (Doutor Dillamond/ Cover de Mágico), Talita Real (Elphaba Stand by), Hellen de Castro (Ensemble), Júlia Duarte (Ensemble), Roberta Jafet (Ensemble), Sara Marques (Ensemble), Vânia Canto (Ensemble), Carolina Franco (Ensemble), Jess Gardolin (Ensemble), Laura Ávila (Ensemble), Sâmella Nathielle (Ensemble), Andreza Meddeiros (Swing Crossover), Fernanda Muniz (Swing), Thuany Parente (Swing), Diego Montez (Ensemble), Jessé Scarpellini (Ensemble), Léo Wagner (Ensemble/ Pai), Matheus Paiva (Ensemble), Rodrigo Negrini (Ensemble), Fábio Lima (Ensemble), Gabriel Malo (Ensemble), Kauê Ribeiro (Ensemble), Lucas Nunes (Ensemble), Cauan Vieira (Swing), Guilherme Pereira (Swing Crossover) e Sandro Conte (Swing).

Visto por mais de 50 milhões de pessoas no mundo e com um faturamento superior a US$ 4 bilhões, o musical Wicked tem  atualmente sete produções ao redor do planeta: Nova York, Londres, Seul, Sapporo – Japão, uma turnê no Reino Unido e uma turnê nos EUA, além do Brasil, em cartaz nos palcos do Teatro Renault, em São Paulo.

wicked_fallabella-1 wicked_fallabella-3 wicked_fallabella-7 wicked_fallabella-5 wicked_fallabella-6 wicked_fallabella-11 wicked_fallabella-10 wicked_fallabella-9 wicked_fallabella-4 wicked_fallabella-2 wicked_fallabella-8

Comentários