Publicidade
Xuxa | Filmes mais populares da apresentadora voltam às lojas em edição dupla

No último dia 30 de novembro, a Bretz Filmes lançou no mercado brasileiro o box duplo com os DVDs dos filmes nacionais Super Xuxa contra o Baixo Astral (1988) e Lua de Cristal (1990), ambos estrelados pela apresentadora, cantora e atriz Maria da Graça Meneghel ou apenas Xuxa, a venda nas melhores lojas com preços que variam de R$39,90 à R$59,90.

➜ SIGA-ME:
Instagram | Facebook | Twitter
► Canal no YouTube: INSCREVA-SE

Lançado pela primeira vez em DVD em 2001, pela Som Livre, os dois filmes sumiram das lojas meses depois do lançamento e estavam sendo vendidos a preço de ouro em sites e grupos na internet.

Nesta nova edição dos dois filmes chegam as lojas com formato de tela Fullscreen e áudio Dolby Digital 2.0, apenas no idioma português e sem legendas. Diferente da edição lançada em 2001, que trazia extras como DVD-kê (para as crianças cantarem as músicas durante o filme), Making Of com depoimentos dos artistas, diretores e cenas da produção e legendas do filme em português, inglês e espanhol, essa nova edição lançada traz apenas o menu animado e a seleção de capítulos do filme.

Uma pena termos perdido os extras nessa nova versão dos dois filmes. Veja abaixo algumas fotos da nova edição que postamos recentemente em nosso Instagram:

https://www.instagram.com/p/BdLedeoHPGa/

Considerados os dois primeiros grandes sucesso na carreira de Xuxa, os filmes Super Xuxa contra o Baixo Astral (1988) e Lua de Cristal (1990) marcaram época e foram um grande sucesso nos cinemas brasileiros. Lua de Cristal só no seu primeiro final de semana levou 920 mil espectadores aos cinemas e no total somou um público de mais de 5 milhões de espectadores, a maior bilheteria do cinema nacional nos anos 90.

Em Super Xuxa contra o Baixo Astral, o baixo astral declara guerra à Xuxa e bola um plano para derrota-la, mandando seus capangas Titica e Morcegão sequestrarem o cãozinho Xuxo. Com a ajuda da lagarta cigana Xixa e da vó Cascadura, Xuxa enfrente as armadilhas criada pelo seu inimigo, até que, ao encontrar o verdadeiro baixo astral sem disfarces, trava com ele um duelo. Quem vencerá, a força do bem ou do mal?

Já em Lua de Cristal, chegando na cidade grande, Maria da Graça (Xuxa) vai morar com a tia Zuleika (Marilu Bueno) – uma autêntica bruxa -, a prima Cidinha (Júlia Lemmertz) e o primo Mauricinho (Avellar), que se interessa pela prima. Em meio aos tormentos de Tia Zuleika e seus filhos, aparece Duda (Duda Little), que conduzirá Maria da Graça, através dos caminhos perigosos da cidade. Surge também Bob (Sérgio Mallandro), um amigo desajeitado que consegue um emprego para ela. Após o emprego novo, Maria pode começar então suas sonhadas aulas de canto, até ser atrapalhada pelo seu primo Mauricinho, que não desiste e a sequestra. Mais uma vez, Bob surge disposto a salvá-la.

Comentários